
Desejo cru. Fantasia sem filtros. Erotismo direto ao ponto.
Depois do sucesso de suas coletâneas, Amália Rosa volta com mais uma seleção irresistível de histórias curtas — e extremamente provocantes.
Em Contos Eróticos Rápidos 3, a autora reafirma seu estilo envolvente, sem pudores e sempre delicioso. Cada conto mergulha em situações que misturam desejo, surpresa, ousadia e um toque de transgressão. Com personagens que parecem saltar da vida real, Amália oferece experiências literárias intensas para quem quer prazer sem enrolação — direto, cru, e inesquecível.
O Presente
Pedro surpreende a esposa Ana com um presente inusitado: um fim de semana com um estranho. Em Petrópolis, ela é conduzida por Ângelo a um mundo de regras próprias — e uma exigência singular: estar sempre nua.
Finalmente Comi Minha Cunhada
Alessandro sempre desejou a cunhada. Quando descobre que ela tem um amante, vê uma brecha. O que começa como provocação termina em uma tarde de sexo quente e inesperado.
Com o Tio
Em uma carta íntima, tia Lúcia revela à sobrinha Amália como foi iniciada sexualmente na fazenda, por um tio que a despertou para prazeres até então apenas imaginados.
Dei pro Aposentado
Ela sempre fantasiou em ser desejada por um estranho. Um dia, voltando mais cedo pra casa, decidiu não apenas observar — mas se entregar por completo ao seu Almeida, o aposentado de mãos firmes e intenções ousadas.
Noitada
Ana Luiza e Ricardo estavam na praia quando notaram um olhar fixo. À noite, o reencontro em uma boate leva os três a uma experiência à flor da pele — onde a vontade fala mais alto que os limites.
Com seu estilo direto, emocional e provocante, Amália Rosa entrega contos para quem busca erotismo sem rodeios — com personagens que poderiam ser seus vizinhos, amigos ou… você.
Acesse aqui e adquira mais uma incrível coletânea.
