Sempre Há Uma Deliciosa Primeira Vez
Amália Rosa retorna com uma nova coletânea provocante e visceral, conduzindo leitoras e leitores por um labirinto de descobertas sexuais intensas, confessionais e marcadas por “primeiras vezes”. Com sua linguagem direta, visceral e sedutora, a autora desnuda fantasias ocultas, ultrapassa tabus e expõe a alma e o corpo em sua forma mais crua e excitante.
Este volume traz sete contos arrebatadores, onde mulheres (e um homem) se permitem experimentar o novo, o proibido, o incontrolável. São histórias que revelam as muitas faces do desejo, em situações que oscilam entre o cotidiano e o impensável — sempre atravessadas pela coragem de viver o prazer em sua forma mais absoluta.
Contos incluídos:
🍷 O Outro
Durante uma viagem com o marido, ela experimenta pela primeira vez o toque, a língua e algo mais de um desconhecido — e descobre um prazer que nunca sentiu antes.
🌾 Na Fazenda
A adolescência no interior revela segredos do próprio corpo e o despertar do prazer, culminando numa iniciação carnal inesperada com o jardineiro.
🐺 Meu Lobisomem
Sozinha na fazenda dos tios, ela se entrega a desejos inconfessáveis ao ser seduzida por um cão — e vive uma paixão animalesca e viciante.
🍰 Excesso de Gostosura
Rejeitada pelo marido por suas curvas, ela encontra um amante que a adora por inteiro — e descobre o poder e o prazer de ser uma mulher plenamente desejada.
🌙 Pela Janela
Ele assiste, escondido, a antiga amada entregando-se de uma maneira que nunca havia feito com ele. Uma visão proibida que acende desejos, memórias adormecidas e planos futuros.
🔥 Possuída
Ignorada pelo marido, ela se deixa tomar por um impulso incontrolável e é finalmente saciada por um porteiro que tem tudo, até disposição de sobra.
Uma obra que reafirma Amália Rosa como uma das vozes mais ousadas e literariamente eróticas do universo hot brasileiro. Prepare-se para se excitar, se identificar e, acima de tudo, desejar mais.
